sábado, 17 de março de 2012

Walking Dead novos episódios

Episódio 11- Better Angels
Dublado Avi- http://uploaded.to/file/0p2wn5a0

Ambulantes em Santos vendem cães para consumo coreano


Noticia mostra foto de um caminhão carregado de cães vivos que estariam sendo vendidos como alimento em navios coreanos em Santos, litoral de São Paulo. Verdade ou mentira?
Em março de 2012, a história se espalhou na web: Um texto afirma que ambulantes em Santos – São Paulo – estariam vendendo cachorros vivos para refeição aos coreanos que ancoram naquele litoral.
O texto, que vem acompanhado de uma imagem de um caminhão carregado de animais, ainda conta que “Segundo informações do site IG, além do comércio de drogas, o comércio de animais entre moradores e marinheiros é intenso.”.
Somente em uma das várias versões publicadas no Facebook, até a publicação desse post foram mais de 500 “curtidas” e quase 3.000 compartilhamentos!
Caminhão cheio de cachorros que estariam sendo vendidos em Santos!
Caminhão cheio de cachorros que estariam sendo vendidos em Santos! Verdadeiro ou falso?
Será que essa história é verdadeira ou farsa?
De acordo com o próprio Portal IG, a história é falsa!
Em um artigo publicado no dia 15 de março no caderno de Economia do IG, o texto explica que esse boato deve ter surgido de uma reportagem produzida por eles em janeiro de 2012.
Na ocasião, jornalistas do IG passaram um tempo no Porto de Santos para mostrar como vivem as mais de 6 mil famílias que moram na comunidade Sítio Conceiçãozinha, uma favela localizada bem próximo ao terminal marítimo.
De fato, uma das entrevistas no artigo “Um navio na porta de casa” conta que há suspeitas de que [apenas] um cachorro tenha sido vendido para marinheiros coreanos e o pobre canino tenha ido mesmo pra panela no navio. Apesar disso, os reporteres do iG não localizaram nenhum comércio desse bicho no Porto de Santos por ambulantes.

A história é falsa! E a foto?

A imagem é, na verdade, tailandesa! De acordo com o jornal DailyMail, no dia 13 de agosto de 2011, a policia da Tailândia resgatou mais de 1.000 cachorros que estavam sendo contrabandeados para o Vietnã em minúsculas gaiolas. Sim!
Cachorros apreendidos na Tailândia!
Cachorros apreendidos na Tailândia! Os animais seriam vendidos como alimento ao valor de US$33.00 cada!

Conclusão

História falsa!

Review Long-strike

A Longstrike é uma das Nerfs ideais para se usar se você for um sniper. Ela tem um design muito bonito, parecidíssimo com uma sniper de verdade. Ela entrou em fabricação, e com isso a Longshot está sendo parada de ser fabricada. O que muitos não gostam na Longstrike, é que ela deveria vir com uma mira igual a da Longshot, uma mira telescópia, muito boa para snipers. Muitos só usam a Longstrike com uma mira feita por eles mesmos, ou a da Longshot ou a da Element Kit, e com o bipé. Só que a Longshot já tem isso tudo, por isso muitos preferem a Longshot. Mas o design da Longtrike é bem melhor, e tem mais trilhos táticos. Cores: apenas a cor azul.


A Longstrike é o lançador perfeito para snipers, porém você também terá que comprar um bipé uma scope também. Ela pode guardar até dois clips na coronha, e um já carregado, mas vem apenas com 1 clip e 6 dardos. A Longstrike chega a medir 1.01 cm (1 metro e um centímetro) com o bico, sendo muito grande para crianças pequenas, por isso elas preferem a Longshot. O azul da Longtrike é um azul igual ao da Raider, mas diferente da Longshot. Ela tem difícil acesso aos dardos, por que ela usa o sistema de clip - SC .(ou, em inglês, CS - Clip System). Mas para você ver os dardos, tem uma abertura na parte cima, que só pode abrir quando o lançador estiver recarregado para trás. Ela tem um bico (extensor, cano, e etc) removível, que pode encaixar na Recon, Spectre, Longshot e Deploy.
O seu tiro chega à até 10 metros de distância. 
Modificações:
Tirar o restritor de ar
Pintar
Trocar a mola de disparo por uma melhor
Eu acho que com certeza também tem outros MODS, mas não sei quais.

Fotos:

A coronha com dois clips.


A Caixa da Longstrike.



A Longstrike sem o bico e o clip.