terça-feira, 20 de março de 2012

Vídeo mostra garotos voando com balão de gás preso de gás na boca


Será que o vídeo que mostra pessoas voando com balão de gás é real? Veja o que descobrimos:
O filme abaixo mostra uma diversão muito bacana! Pessoas voando com auxílio de um balão de gás hélio.
Com apenas um minuto e meio, esse vídeo está na web desde setembro de 2009 e, só noYoutube, já teve mais de 350.000 visitas!
Mas será que esse vídeo é real?
Tá na cara que não, né?
Pra começar, um balão daquele tamanho não conseguiria levantar os rapazes da forma como e mostrado no filme. De acordo com as contas mostradas no blog EuFisica, um balão precisaria ter pelo menos 5 metros de diâmetro para suportar 65 quilos.
Além disso, é muito difícil se aguentar o peso do próprio corpo apenas usando a força dos dentes.
O filminho é, na verdade, mais um viral da web.
O viral, como já falamos aqui no E-farsas, é parte de uma ação de publicidade em massa, que se utiliza das redes sociais (orkut, Twitter, Facebook, Youtube e outras!) para disseminar uma marca ou produto.
Deu-se o nome "viral" devido ao fato de que tal "comercial", quando lançado na web (de maneira correta!) se espalha como se fosse uma epidemia, como um vírus, que sai contaminando o máximo de pessoas possível. Muitos dos "infectados" repassam, imediatamente, a mensagem adiante. Com isso, o viral alcança um público infinitamente maior do que se a empresa optasse por divulgar seu produto no intervalo da novela da 8.
No caso do vídeo acima, a empresa responsável é a agencia francesa Rapp com a produção da Blue Film e ajudinha da GoViral. Para mostrar como é fácil se criar um viral e promover um seminário feito pela Associação de Anunciantes da França sobre o video-web-marketing, essa turma criou o projeto chamado Viral Test.
O mais legal desse vídeo é que qualquer um pode entrar no site do projeto e inserir a sua própria marca dentro do filme. Basta fazer o upload do seu logotipo e você recebe um link com o vídeo mostrando a sua imagem em vários trechos do vídeo.

Comercial grátis? Insira a sua marca aqui!
 E, para mostrar como foi feito o filminho, o vídeo abaixo revela os truques usados para erguer os marmanjos: 

Conclusão:

Vídeo falso! Na verdade, trata-se de um vídeo para promover um seminário feito pela Associação de Anunciantes da França sobre o marketing em vídeos na web! 


Review Nerf Dart Tag Targeting

Olá galera, ontem eu comprei um nerf dart tag targeting set e vi que a maioria dos blogs mais conhecidos de nerf não tinha um review falando sobre ele então vou fazer isso agora

A nerf dart tag targeting set na verdade não uma nerf e sim um kit que acompanha os seguintes itens:

-Alvo com velcro e pontuações
-Lançador nerf dat tag elimination
-3 dardos dart tag
-Suporte para 8 dardos, 2 nerfs elimination ou 2 óculos vision gear ou 1 elimination e 1 óculos vision gear
-1 óculos vision gear

Esse kit é muito bom para treinar sua mira tanto com armas sem clip system com os dardos dart tag que grudam no alvo ou com as com clip porém os dardos não irão grudar no alvo.

A nerf elimination tem um sistema igual da reflex e ela é muito parecida tambem no seu design

Já o óculos vision gear não é aquele laranja ou o verde é o cinza com lente laranja

Estas são algumas fotos:


                                   Este é o kit na cor laranja


                               Este é o kit na cor verde


                                      Frente da caixa


Foto onde se pode ver o suporte para os dardos


OBS: O suporte pode ser colocado na parte debaixo do alvo.

Caso queiram fazer alguma pergunta mandem nos comentários

Tomara que tenham gostado do review

De onde vem a eletricidade do peixe elétrico?

 peixe eletrico
O peixe elétrico usa sua energia para reagir a ataques, se comunicar, disputar com outros peixes território ou acasalar? Mas de onde vem essa eletricidade? Todo movimento muscular se dá através de sinapses, impulsos elétricos aos músculos. Os peixes elétricos armazenam nos músculos laterais a corrente gerada por essas sinapses, em vez de consumi-la usam como forma de defesa.
Quanto maior o animal, mais forte o choque.
Alguns como o puraquê amazônico, chegam a dar descargas de 600 volts. Um choque desses pode paralisar os movimentos e causar afogamento. Apesar disso, sabe-se apenas de um caso de morte por “ataque” de peixe elétrico: em um aquário Um desses animais pulou para fora do tanque e um funcionário agarrou-o para devolvê-lo à água. Com o susto, o peixe liberou a descarga, mas como o homem tinha marcapasso, o o choque terminou por causar um ataque cardíaco.