Localização
Porém, nos próprios comentários deixados por usuários Youtube, muitos afirmam que não há nenhum local semelhante ao mostrado no vídeo lá no Novo México. O mais provável – segundo os comentários do site de vídeos – é que o “flagra” tenha sido feito em algum local no norte da Europa. O local também é questionado por vários jornais como o Daily Telegraph e outros.
Só para citar um exemplo, o usuário 3492crusherdestroyer, escreveu lá nos comentários: “pode se dizer que isso foi filmado no Reino Unido. Os sinais de trânsito britânicos na estrada, os modelos europeus de caminhões no parque do estacionamento... Só pelo fato do tal Stephen mentir quanto ao local do vídeo já se perdeu grande parte da credibilidade do acontecido. Não acha?
O vídeo
Repare que a partir dos 30 segundos, a nave fica alinhada ao veículo do cinegrafista. Há momentos em que a sincronia é tão gritante que o OVNI treme quando o carro passa em um buraco!
Infelizmente, o vídeo é falso! O OVNI foi gerado por computação gráfica. Não vai ser dessa vez que faremos contato com seres de outros planetas!
Em alguns momentos do vídeo o disco voador some da tela!
Na maioria dos softwares de edição de vídeos há uma opção para sobrepor dois ou mais filmes, ou inserir elementos (como imagens, por exemplo) em uma filmagem simples. O usuário do programa marca um local no filme original e nesse ponto é colado o novo vídeo (no caso, a nave espacial). O resultado fica excelente (na maioria das vezes)!
Nenhum comentário:
Postar um comentário